Entrega

ENTREGA DOS PRODUTOS

Temos o compromisso de entregar o produto em perfeitas condições para o endereço indicado no formulário de pedido do cliente, e que, em qualquer caso, deve ser dentro do território nacional. A fim de aperfeiçoar a entrega, agradecer o cliente para indicar um endereço em que o pedido pode ser entregue durante horários normais de expediente.

Nós não somos responsáveis por erros causados por entrega, quando o endereço digitado pelo cliente no formulário de pedido não está de acordo com a realidade ou que tenham sido omitidos.

Itens comprados serão entregues à pessoa e/o empresa e na direção indicada pelo prazo indicado.

Em qualquer caso, o nosso departamento de atendimento ao cliente, entrara em contato com você por telefone ou por e-mail de acordo com os dados fornecidos a qualquer incidente e dúvida.

PRAZO DE ENTREGA

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via Pac e Sedex.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

O pedido é enviado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por Pac, ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu Cep.

Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.

DILIGÊNCIA NA ENTREGA

O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.

Rastreamento
 
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios ou da Transportadora, e as informações que nele constam são postadas por esses.
 

SEGURO

Todos os produtos serão enviados com SEGURO e Aviso de recebimento (A.R), no caso de extravio, perda ou roubo, será enviado um novo produto assim que recebermos confirmação formal dos correios quanto o ocorrido.  

Sobre a loja

A Faneshop Oferece os melhores perfumes Importados pelo menor preço e com total garantia e satisfação. Pagamento parcelado, promoções e muito mais.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • MercadoPago
Selos

Mariane Frantz - CNPJ: 27.128.436/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017

faneshop